Alguns dos melhores artigos que o pessoal já leu


Eu sinceramente não acreditava que esse blog faria sucesso. Mesmo.

Pra quem me acompanhava desde o início, percebeu que o blog surgiu de um jeito inteiramente desconjuntado, tão cringe quando aquele filme do Jem e as Hologramas e o jeito que eu escrevia era horrível. Contudo, quando ele passou a se chamar Jennette McCurdy's Lover (nome esse que tem totalmente a ver com o conteúdo), ele por algum motivo deu um impulso que eu não esperava. Apesar de que recentemente quase ninguém lê o blog hoje em dia (e quem lê blogs?), eu continuo escrevendo pois é uma maneira de me expressar melhor.

Então eu reformulei totalmente o blog e ele está nesse ostracismo, que quer viver mas ao mesmo tempo quer morrer. Pois eis mais um artigo relâmpago onde selecionei os artigos mais lidos pelos internautas (se vocês lerem, saberão o motivo - apesar que ainda há uns momentos cringe que devem ser ignorados).

ENFIM... Eis aqui alguns dos artigos mais vistos pela galera e que EU considero os melhores (até porque fui eu que escrevi, modéstia parte). Escolha um e divirta-se (ou não):

O Máskara e seus inimigos (1.808 acessos)

Personagens ofensivos (1.116 acessos)

Watchmen: analisando a versão estendida (729 acessos)

Os maiores lutadores de Mortal Kombat (450 acessos)

Os brinquedos mais inúteis de Star Wars (100 acessos)

Os piores games já feitos (40 acessos)

Review Pocket - Mortal Kombat: A Conquista (21 acessos)

E é isso mesmo. Eu apesar de não conseguir atualizar direito eu ainda tento.

Breve pretendo corrigir esse erro. Por ora, visitem os artigos antigos e sofram de vergonha alheia comigo.

PORQUE EU JAMAIS SOFREREI SOZINHO COM ISSO!!!!!

Até a vista, consagrados!

Comentários

Postagens mais visitadas