sábado, 3 de dezembro de 2011

Filmes assustadores pra caramba

E aí, galera! O gênero terror, ultimamente, têm dado mais lucro aos Hollywoodianos, até porque, é o gênero mais utilizado. Porém, nos últimos anos, o terror vem sendo ignorado e transformado em uma convenção de nerds do que em algo que realmente assusta.
Ah, e a maioria das imagens que mostrarei aqui são grotescas, se você é sensível (gay), SOME DAQUI!
...
...
VAMOS LÁ, SAI!
...
...
TÔ FALANDO SÉRIO!
ÚLTIMA CHANCE!
...
...
Porra, você ainda tá aqui? Eu pensei que pessoas desqualificadas apenas acessavam meu blog para ver as fotos, mas não é que você é um desqualificado que foge do padrão?
Pelo menos, você teve bolas para continuar aqui!
TERROR EM SILENT HILL (Silent Hill, 2006)
Todo mundo conhece o survival horror mais popular que Resident Evil, mas resumirei o filme em 3 palavrinhas:
ASSUSTADOR PRA CACETE!!
Ninguém conseguiu ter estômago para ver o filme todo, devido à violência extrema e visual aterrorizante, com direito a monstros bizarros, competindo com os do game...
E puseram uma mulher no filme em vez do Harry Mason!!
Bem, essa é a prova que o diretor Christophe Gans não teve bolas para ser fiel ao jogo...
Mas trouxe um terror que é mil vezes melhor que o jogo!!!
Nota: 98% (Excelente!)
O DUENDE (Leprechaun, 1993)
Todos sabem que os filmes do Leprechaun são uma bosta, mas aterrorizam quando o assunto é um anãozinho sádico e feioso que mata quem ousar levar seu caldeirão de ouro localizado no fim do arco-íris...
Eu sei, isso foi gay.
Mas, porra, é verdade!
E além disso, sua história começa na primeira vez que ele vai ao gueto (Leprechaun: In The Hood), seus borra-botas!
Caralho, esse bicha tem mais fraquezas que o Chapolin com centenas de milhares de capangas no cenário de isopor e papelão!
Tá louco!!!
Nota: 59% (Mais ou menos)
HELLRAISER: RENASCIDO DO INFERNO (Hellraiser, 1987)
O terror britânico de Clive Barker realmente parece um trash, mas foi baseado no livro Hellbound. Pinhead (Doug Bradley, de Heavy Metal vs. Dominator) e seus cenobitas são sadomasoquistas que torturam os usuários da Caixa de Pandora... digo, a Configuração do Lamento. Sua vítima é Frank, um sujeito que teve a pele arrancada por ganchos que surgem do nada.
O terror britânico veio mesmo aterrorizar os gringos e nós, os brazucas...
Nota: 97% (Ótimo!)
E isso é tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário