Filmes que você deve assistir em 2012

Os americanos querem impressionar ano que vem com seus filmes. No caso da computação gráfica, a novidade ainda será a textura de personagens, deixando-os mais realistas. Quanto aos live-action, os filmes terão mais cenas de ação com ângulos laterais semelhantes aos da série do Batman nos anos 60. Hoje peguei uns cartazes do site IMP Awards, e catei só os destaques, os filmes que você JAMAIS deve deixar de assistir. Lá vai!
MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS (Madagascar 3: Europe's Most Wanted, 2012)
Começando com a terceira sequência do temível Madagascar e do emocionante Madagascar 2, desta vez Alex (Ben Stiller, de Uma Noite no Museu), Marty (Chris Rock, de Zohan: O Agente Bom de Corte), Gloria (Jada Pinkett-Smith, de Matrix) e Melman (David Schwimmer, de Friends) novamente pretendem voltar à Nova York, porém eles param em algum lugar do continente Europeu. Tudo que adiantarei é que os personagens principais novamente parecem cartunescos. Destaque para as bundas de losango de Marty e Melman.
A ERA DO GELO 4: DIVISÃO DOS CONTINENTES (Ice Age 4: Continental Drift, 2012)
Depois de se aventurar com um bebê, lidar com o aquecimento global e estar junto com os dinossauros, o grupo composto por Sid (John Leguizamo, de Spawn), Manny (Ray Romano, de Hanna Montana), Diego (Denis Leary, de Operação Resgate), Elle (Queen Latifah, de Táxi), Crash (Sean William Scott, de Evolução) e Eddie (Josh Peck, de Drake & Josh) vai mostrar como aconteceu realmente a divisão dos continentes. E claro, vai ter a participação do hilário esquilo dente-de-sabre Scrat (Chris Wedge, de Robôs).
 
AMERICAN PIE - O REENCONTRO (American Reunion, 2012)
Parece que o grupo da escatológica série sexista American Pie vai se reunir outra vez! Jim (Jason Biggs, de Amigos, Amigos, Mulheres à Parte), Michelle (Alyson Hannigan, de Uma Comédia Nada Romântica) e os outros dos filmes antecessores retornarão para a grande Reunião da turma de 1999 do East Great Falls High School. À primeira vista, parece ser um remake do primeiro filme, e como todo filme da série, haverá cenas de sexo com piadas sujas e humor escatológico, como se fosse a série Ren & Stimpy. Só aguardar!
O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (The Dark Knight Rises, 2012)
O último filme da nova franquia de Christopher Nolan (de Amnésia) promete arrasar com o retorno de Catwoman (Anne Hathaway, de Alice no País das Maravilhas) e Bane (Tom Hardy, de Sweeney Todd)! Batman (Christian Bale, de Psicopata Americano) precisa impedir que os dois vilões,que mencionei acima, domine Gotham City. Realmente, de acordo com os trailers do YouTube, o filme é sombrio ao extremo (como o aclamado Batman: O Cavaleiro das Trevas), porém muda bastante o visual da Mulher-Gato, deixando-a com uma mistura de Tron com Missão Impossível: Protocolo Fantasma. Já o Bane não está de todo mal, mas espero que seja melhor que o Bane de Joel Schumacher (de 8mm).
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man, 2012)
O grande retorno do aracnídeo promete! Depois do sucesso de Homem-Aranha 3, quem assume o manto de teia é Andrew Garfield (de A Rede Social), Emma Stone (de Superbad: É Hoje!) será Gwen Stacy e o novo vilão será ninguém menos que... O LAGARTO! (Rhys Ifans, de Um Diabo Diferente) Além disso, o filme vai dar um novo começo e nem sombra da Mary Jane de Sam Raimi, que parecia mais uma putinha chorona...
VALENTE (Brave, 2012)
O novo longa da Pixar (criadora do explosivo Carros 2) também promete inovar nos gráficos! Substituindo o projeto Newt, que contava sobre o romance de salamandras, o filme com certeza irá superar os outros longas da DreamWorks Animation (que fez o filme FormiguinhaZ, o primeiro do estúdio a copiar descaradamente Vida de Inseto). Segundo o site em críticas Cineplayers, na Escócia áspera e mítica, a impetuosa (e de cabelos embaraçados) Merida (Kelly MacDonald, de Onde os Fracos Não Tem Vez), através de uma filha da realeza, quer se destacar como arqueira. Um conflito com a mãe força Merida a fazer uma escolha temerária, que põe em perigo o reino do pai e a vida da mãe. Merida luta contra imprevisíveis forças da natureza, a magia e a escura e antiga maldição. Que maldição? Esperem o lançamento do filme, seus borra-botas!
MOTOQUEIRO FANTASMA 2 (Ghost Rider: Spirit of Vengeance, 2012)
Sei não... uma sequência?
Eu gostava do primeiro filme que tinha a gostosa da Eva Mendes (de The Spirit), e ainda nesse filme trouxe de volta Christopher Lambert (de Mortal Kombat e Highlander)!
Prefira o primeiro!
E por hoje é só pessoal!
Feliz ano novo, e que 2012 não seja igual a esse ano, que tá uma bosta só!

Comentários

Postagens mais visitadas