Mês das festas: 3 filmes para assistir no Natal sozinho ou acompanhado

Ho, Ho, Ho, pessoal! Estamos no mês do Natal, onde depois chegará mais um ano patético sem mudar porra nenhuma!!
Novamente, peço desculpas por não atualizar o blog. Ultimamente, tenho feito centenas de milhares de afazeres, fato que me deixou sem tempo por postar algo. Então, cá estou de volta com o tema do Natal, onde pessoas gastam grana com presentes que custam o olho da cara e se empanturram com o peru (ou frango, sei lá) assado da ceia (A propósito, ganhei um PlayStation 3 com o jogo God of War III).
Pois bem, Hollywood aproveitou esse feriado para fazer uns filmes bem legais para você ver sozinho ou com os amigos e namorada (se é que você tenha uma, seu animal de teta!!!)...
Eu realmente conheço filmes irados para esse post, mas estou sem saco para escrever tantos...
Chega de papo, e vamos começar o tour... Aproveitem o passeio!
O GRINCH (Dr. Seuss' How The Grinch Stole Christmas, 2000)
Baseado em um livro do Dr. Seuss' (que passou por aqui pela editora Companhia das Letrinhas), o filme conta a história de Grinch (Jim Carrey, de O Máskara), um ser verde que tem um ódio flambado pelo Natal. Junto com o cachorro Max (vocais caninos feitos por Frank Welker, de Scooby-Doo), ele planeja infernizar o Natal dos Quem, até que uma linda garotinha (Taylor Momsen, de Gossip Girl) mostra para a criatura que o Natal é mais do que presentes... é amor ao próximo!
E ela diz isso com tanta convicção que o coração do Grinch cresceu 3 vezes mais!
Basicamente, o filme é fiel ao livro, e vai das caretas de Jim Carrey até uma história triste que conta como Grinch pegou o ódio a esse maravilhoso feriado!
MALDITO ANIMAL DE TETA!!!
MERECE SER ESTUPRADO PELA DONA NEGRA DO TOM!!
Aliás, o Grinch é bem feio quando era criança, olha só:
Aliás, o ator que o interpretou foi Josh Ryan Evans, que participou do filme Bebês Geniais e Poltergeist: O Legado, porém morreu em 2002.
Será que foi de desgosto?
Nunca saberemos...
GREMLINS (Gremlins, 1984)
Quem não se lembra dessas pragas que conseguem destruir uma cidade inteira, e depois se reúnem para ver Branca de Neve (o desenho da Disney, não aquela bosta de filme em live-action) no cinema nova-iorquino?
Pois é, Steven Spielberg produziu esta pérola clássica, que foi mencionada na série Eu, A Patroa e As Crianças, e ganhou até uma sequência, Gremlins 2: A Nova Geração.
No Natal, um cara compra um Mogwai para dar de presente ao filho.
Não sabe o que é um Mogwai?
Pois bem, Mogwai é isso aqui:
Eu sei que vocês, garotas que estão vendo meu blog, ficaram comovidas com esta foto, mas mantenham o foco no que eu direi!
Bem, o vendedor só alerta que não pode molhá-lo, não pode expor à luz do Sol e ACIMA DE TUDO... JAMAIS ALIMENTÁ-LOS APÓS À MEIA-NOITE!
Eventualmente, o animal de teta não ouve, pois quer que seu rabo seja comido por quatro capetinhas verdes e incendiários.
No Natal, o cara que comprou o bichinho fofinho aí da foto deu para o filho, que é ninguém menos do que...
COREY FELDMAN!!
DE GAROTOS PERDIDOS!!!
Como de costume, merda acontece, e Corey Feldman desrespeita as regras que seu pai levou do ancião chinês, e eis que chega a peste...
Gremlins saem de casulos, tocando o terror na vizinhança!!!!
Claro que não contarei o filme todo, pois não sou liso e você terá que ver o filme...
Se os Gremlins deixarem!!!
Para encerrar...
UMA NOITE DE FÚRIA (Santa's Slay, 2005)
Pois é, eu vi esse filme. E é uma tiragem de sarro, não só com a imagem do Papai Noel, mas também faz paródia aos filmes que usam o Natal como desculpa para arrecadar os dólares americanos.
Pois bem, Papai Noel sai matando gente após perder aposta com um anjo, e então dois jovens vão impedir que ele faça merda, igual aos "inocentes" Gremlins.
Bill Goldberg, lutador profissional, usa um búfalo altamente demoníaco ao invés das renas, e tem uma força que faria Lou Ferrigno se descabelar de inveja...
E é isso!!
Boas festas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas