"Aquela" conversa...


Salve, meus queridos leitores... se é que ainda tem algum.

Sei que isso de ficar zoando que não tenho mais leitores é um cachorro morto que vez ou outra andei chutando nos últimos anos, mas a bem da verdade é que quase ninguém mais lê blogs atualmente, e eu sou um dos únicos que ainda nada contra a maré. Tudo bem que nem sempre os meus artigos fazem sucesso, mas mesmo assim eu tento o máximo possível trazer novidades.

A primeira delas foi mudar radicalmente o estilo do blog. Lá nos primórdios, ele era mais destinado a ser um depósito de besteira que eu postava quando me desse na telha e com um título um tanto quanto medonho e pouco atrativo (Jennette McCurdy's Lover, pois aparentemente eu tinha 14 anos - de idade mental - na época). Mas aos poucos fui moldando meu estilo de escrita, inserindo meu senso de humor maluco aqui e acolá, e por um tempo isso deu certo. Já fui até citado em outro blog por conta de um artigo que escrevi sobre Star Wars (a garota, inclusive, até citou minha referência ao C3PO e R2D2 como "O Gordo e o Magro futurista" como o ponto-chave do artigo) e era uma atenção que no começo eu não entendia pois era só uma bobagem escrita por alguém tentando ser engraçadão na internet.

Foi daí que eu comecei a atrair mais leitores quando variei ainda mais de conteúdo - principalmente quando fiz minha review do The Penetrator, que foi um dos artigos mais vistos do blog. E mesmo sem ter uma caralhada de comentários nos artigos, eu estava satisfeito.

Mas às vezes sinto que o interesse nas minhas groselhas está se perdendo, e isso já vinha decaindo com o decorrer dos anos, principalmente com os constantes atrasos (obrigado, depressão, por queimar meu filme com os leitores)

Mas isso não quer dizer que serei desistente. Agora que eu fiz essa entrevista com o Fábio Galileu (o Tunico do Programa do Ratinho), eu estou mais do que disposto em continuar com o blog enquanto o Blogger durar. E quando os servidores forem desligados, que Deus tenha piedade de todos nós.

Então aguardem para novidades, pois daqui até o final do ano o blog vai fluir como uma máquina enquanto ele ainda durar. Não desistam de mim. Eu sei que às vezes eu entrego os artigos com atraso, mas pelo menos eu entrego.

Então é isso, foi só um desabafo de leve misturado com uma atualização. E me aguardem pois esse ano ninguém vai me parar.

Até a próxima, minha gente!

Comentários

Postagens mais visitadas