"O Cortador de Grama", por Stephen King, em quadrinhos!


(Este artigo foi originalmente planejado para o Halloween de 2018, porém como eu não encontrei o material necessário na época e eu tenho o costume de esquecer de atualizar o blog, decidi publicar hoje mesmo como forma de agradecer a vocês por ainda continuarem acessando essa bodega)

Stephen King é aquele tipo de autor que ou você gosta ou você não gosta.

Escritor renomado, vários dos seus livros tem se tornado fenômenos. E isso logicamente chamou também a atenção de cineastas e de qualquer um que se mostrasse interesse em adaptar suas histórias pra outros meios.

E entre tantas adaptações ótimas, boas, regulares e abomináveis, tem uma história em particular que passou batida por aqui: "O Homem do Cortador de Grama".

Eu citei superficialmente a história num artigo sobre o game que é baseado na "adaptação" (com muitas aspas), conforme vocês podem ler aqui. Porém eu descobri que ela também teve uma outra adaptação na década de 80, e que de acordo com King é a melhor adaptação (assistam no final do artigo) e uma adaptação em formato de HQ, que é a que eu vou mostrar aqui. (contem aqui neste parágrafo" quantas vezes eu falei adaptação)

Pois bem, essa adaptação (eita, de novo?), originalmente publicada na Marvel's Bizarre Adventures, saiu no Brasil na 16ª edição da HQ Aventura e Ficção lá no distante ano de 1989, e que finalmente pode ser lida aqui (cliquem nas imagens para ampliar)! Desfrutem.






















Assistam o curta "The Lawnmower Man: A Suburban Nightmare" na íntegra!



Até a próxima, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas