Quatro games legais para se jogar enquanto curte o Natal


É, o Natal está chegando, porém você não pode reunir os amigos e parentes em casa... por questões óbvias, então qual é a melhor solução?

Jogar videogame até cair, lógico!

Assim sendo, estou publicando este artigo rápido pra indicar alguns games bacanas pra jogar enquanto aproveita as festividades natalinas.

Sigam-me os bons!


Duke Nukem Forever

Sim, Duke Nukem.

Todo mundo conhece Duke Nukem: sua mãe, seu pai, seu primo, sua vó... até o eunuco do Batman conhece!

Pois bem, por que eu recomendei logo o Forever e não o Duke Nukem 3D, que é muito melhor?

Bom... sim, eu sei que o Forever é ruim. De fato, ele é uma batida de trem em formato de jogo. Porém tem seus momentos divertidos.

Claro, se você não tiver um "senso de humor refinado" e só assiste o Porta dos Fundos.

Até porque onde mais você vai jogar um game que te permite jogar cocô nas pessoas enquanto solta uma frase de efeito roubada de algum filme dos anos 80?

Sério, dá pra fazer isso. E o jogo ainda te dá uma conquista/troféu.


Manhunt

Ah Rockstar... saudades quando você era elogiada pela qualidade dos games e não era motivo de piada no mundo gamer.

Sério, cobrar 300 reais/dólares por remakes podres de ports das versões mobile da trilogia do GTA? De quem foi essa ideia de jegue? Do Sam Houser, como vingança pelo irmão ter saído da empresa? Só pode ter sido, dado a merda que saiu... E verdade seja dita, tem que ser muito trouxa pra continuar implorando pelo lançamento do GTA 6 depois desse papelão.

.

.

.

O que? Manhunt? Ah, é um jogo foda de stealth.

Jogue.


The Warriors

Yep, mais um da Rockstar.

Esse aqui é baseado no filme The Warriors - Selvagens da Noite, e é um jogo bem diferente do que a empresa costumava fazer, assim como o Manhunt.

Por que diferente? Porque o game não era em mundo aberto, ao contrário de GTA e Bully. Pense como uma versão atualizada do beat 'em up, onde você ia do ponto A ao ponto B enquanto saía na porrada com qualquer pessoa.

Enfim, o game tem um porrilhão de missões diferentes, desde incitar uma briga de gangues até roubar rádios de carros para vender as peças. Faça com calma e se torne um Warrior digno de andar ao lado de James Remar e Michael Beck.

Agora se jogos lineares não são sua praia, então eu recomendo...


Cyberpunk 2077

Ah sim, o polêmico RPG que gera discussões acaloradas até hoje.

Me julguem a vontade, mas eu sinceramente não o achei tão ruim, ao contrário de metade dos usuários da internet, até porque eu acompanhei de perto desde que foi anunciado e sabia que o game viria com algum defeito, considerando o tanto de adiamentos que teve ao logo dos anos.

Mas vendo o tanto de atualizações que o game vem recebendo (e ainda tem mais vindo por aí), arrisco em dizer que até o momento é o melhor game que já joguei nos últimos tempos.

Claro, ainda precisa de uns refinamentos aqui e ali, mas é um bom jogo.

Eu nunca fui muito fã de RPG, mas este aqui conseguiu atrair minha atenção.

Então aproveite, jogue sem medo e dê um tapa na gostosa você também.

.

.

Foi mal, não me aguentei.

Enfim, é isso. Este é o último artigo que escreverei no blog esse ano. Vou tirar umas férias de 2 meses pra tentar me distanciar um pouco da pressão de ter que atualizar essa bagaça que ainda vive com ajuda de aparelhos. Mas agradeço demais a vocês que ainda leem meu blog desde o primeiro artigo, mesmo com meus constantes atrasos e promessas que não iam a lugar nenhum.

Fiquem bem estejam onde estiver e vejo vocês em março, se Deus quiser.

Até a próxima, minha gente!

Comentários

Postagens mais visitadas