Mais capas engraçadas dos games

Ok, o artigo especial que eu tava preparando pro mês passado atrasou um pouco, portanto esta é mais um daqueles artigos programados caso alguma coisa ruim aconteça no processo, e que estou postando no dia 1º de abril.

Sem muita enrolação, vamos pra mais capas estapafúrdias? 

Então vamos lá.

E começando com uma capa que me fez rir bastante, pois é a primeira vez que tem uma corrida entre o Ricardão e o marido prestes a ser chifrado pela esposa.

Podemos ver o desespero dos dois, pois o Ricardão (o de cinza) já saiu na frente enquanto o marido está desesperado pra chegar na frente.

Não sei quem vai chegar primeiro, mas com certeza só um dos dois sairá vitorioso.

Façam suas apostas!

E aqui vemos Tony Hawk arrependido por escolher uma ladeira comprida pra descer enquanto o fotógrafo, que estava lá no momento exato, registrou Tony gritando "FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU" enquanto descia morro abaixo.

Fica aí a lição pro público ter consciência das próprias decisões.

Aqui vemos que Pac-Man virou um agiota, pois ficou de saco cheio dos fantasmas querendo comer seu rabo durante um labirinto interminável.

Bom, cada um lida com os problemas do jeito que achar melhor.

Todo mundo realmente tem um hobby. Olha o Miguel Falabella, por exemplo. Quando ele não é ator, é um matador profissional enquanto sua namorada usou tanta droga que está de olhos arregalados.

E agora você já sabe o que os atores fazem nas suas horas vagas, quando não tem um trabalho.

Por que essas capas sugestivas e perturbadoras me perseguem?

Pelo amor de Deus, olhem o tipo de merda que eu tenho que ver!!!!

VIRAM DO QUE EU TAVA FALANDO??

Credo, vamos ver outra coisa antes que eu me interne no Asilo Arkham.

Mas algo me diz que a internação ainda é uma possibilidade...

Aqui vemos Donkey Kong bêbado depois de tomar um porre violento de vodka prestes a ter a maior trepada da sua vida, mas antes tem que lidar com um pitboy armado com uma marreta.

Agora ele tem uma escolha: ou fode ou luta.

Façam suas apostas.

Olha aí, finalmente algo bom.

Depois de tanto tempo fazendo streamings no Facebook, Fiaspo está nadando em dinheiro e está comendo bem, porque até ficou gordinho.

Quem disse que dinheiro não traz felicidade, né? Ó o resultado aí.

E aqui vemos Stallone na montanha de Risco Total, questionando sobre as suas escolhas da carreira, se valia a pena atuar em O Garanhão Italiano ou em Rhinestone - Um Brilho na Noite.

Eu voto na segunda opção. Caso tenham outra justificativa pra essa cara de cu do Sly, fiquem à vontade.

Pra encerrar, Dynamite Duke está prestes a fuzilar o jogador caso ele ouse dar game over no seu jogo.

Eu quero ver quem vai se atrever a dar game over agora depois de encarar uma capa ameaçadora dessas.

E isso é tudo por hoje. Espero ter a minha novidade até lá.

Até a próxima, minha gente!

Comentários

Postagens mais visitadas