As capas mais engraçadas dos games

Sentiram saudades de ver capas bizarras dos jogos aqui, né?

Pra quem tá chegando agora, eu já falei duas vezes sobre capas ridículas dos jogos aqui e aqui, então decidi trazer de volta pois vi tanta desgraça que eu PRECISAVA compartilhar com vocês.

Sem muita enrolação, vamos lá.

E decidi começar já com o clássico Phalanx, que é um jogo de navinha como todos os outros. Exceto que esse aqui se destaca justamente pela sua capa tão famosa.

Não, eu não sei se o jogo tem música country pois nunca o joguei, mas seria foda se tivesse.

Bom, o responsável pela capa disse em uma entrevista que ela existe pois queria fazer algo diferente do que outros jogos do gênero e queria que ela tivesse algum destaque nas lojas.

Conseguiu, pois até hoje ela é lembrada justamente por essa peculiaridade.

Ok, aqui tem uma história trágica por trás.

Carlos e Criolina estavam indo até a academia fazerem... coisas... e então sofreram um acidente pois são tão imbecis que não olharam para os dois lados e agora tem que passar o resto da vida andando em pernas de Megazords genéricos.

Correção, TENTAM andar, pois as pernas são tão mal renderizadas que no primeiro passo já caem.

Pior, eles não podem transar, sentar ou sequer fazer suas necessidades com essas pernas devido às limitações gráficas das mesmas

Deus do céu, que coisa triste!

E é isso o que acontece quando você deixa o Luciano Huck ser o maior foco do seu jogo.

.

.

Concordo, essa piada foi besta.

Vamos pra próxima capa que é melhor, né?

E aqui está o primo do Cartman que nasceu em Chernobyl e hoje é motivo de bullying na escola, principalmente porque se submeteu a uma cirurgia plástica e ficou com o nariz igual ao do Michael Jackson.

.

.

Quer dizer, eu acho que é isso. Eu to só supondo, pois não conheço o jogo uma vez que nunca tive um Amstrad.

Mesmo assim essa capa me incomoda bastante.

Aqui vemos Fausto Silva puto por ter tomado a segunda pior decisão da sua carreira, que foi fazer parte da capa de um jogo cujo sistema ninguém nunca ouviu falar. Sua frustração é tão nítida que eu imagino que ele explodiu umas 5 churrasqueiras pelo seu bairro depois que acabou o trabalho e viu que a capa era mais feia que apagar fogo com gasolina.

.

.

A primeira pior decisão? Foi ter feito Inspetor Faustão e o Mallandro, óbvio.

.

.

.

Hã... eu... prefiro não falar sobre essa aqui.

PRÓXIMA CAPA!

Essa aqui é perfeita pro caso de você não saber que é um jogo do Batman, pois o designer fez questão de colocar 50 mil imagens do Batman na capa.

Isso seria evitado muito facilmente se o cara usasse só uma imagem do Batman e dividisse o background em 3 imagens diferentes que representassem os games.

Mas como não foi , fica aí a citação.

E hoje em À Prova de Tudo, Bear Grylls enfrenta um Koopa Troopa de duas cabeças. E pelo jeito não deu muito certo, pois sua cara de pavor indica que ele não está se adaptando muito bem ao ambiente.

Ou ele quer procriar com a criatura, sei lá.

Vamos ver como ele vai se safar dessa e aprender a não mexer com figuras estranhas de duas cabeças.

Aqui vemos três situações diferentes.

Warwick Davis demonstra tanta empolgação que ele deve estar pensando "teria sido melhor um jogo do Leprechaun, eu ia gostar mais" enquanto Val Kilmer cochicha alguma coisa pra sua espada.

Deduzo que tenha algo a ver com A Ilha do Dr. Moreau.

Enquanto isso a bruxa no fundo da imagem está frustrada por ter dois malucos na porta do seu castelo e grita com o objetivo de espantá-los.

Não deu muito certo, como puderam ver.

E pra encerrar com chave de merda, aqui vemos o Supla que teve um momento de azar enquanto arrumava seus equipamentos e acabou mais eletrocutado que o Lasier Martins na Festa da Uva.

É um clássico, não tem jeito.

Bom, era isso que eu tinha pra mostrar hoje. Espero que tenham curtido.

Até a próxima, minha gente!

Comentários

Postagens mais visitadas