Ano novo... mudanças novas!

Bom, 2015 terminou e nada mais justo do que dar uma "geral" no blog pra que ele não fique sem vida.

Primeiro de tudo, em Abril, vou mudar totalmente o visual do blog. Em breve vocês verão um novo estilo de postagem, mais piadas (ou seja, tão forçadas quanto antes) e referências, além de um novo visual pra deixar o blog mais bonito e atrativo.

Também estou excluindo as postagens menos... úteis, preferindo deixar o blog mais popularesco, apesar que eu vou perder os views que eu tinha antes. Mas é um sacrifício que eu tenho que tomar.

Aliás, estou com uma série de rascunhos que não tenho tempo pra transformar em artigos. Motivo? Falta de tempo! Desculpa gente, mas eu também tenho vida. Porém contudo todavia vai ter postagens novas sempre que possível (a maioria serão reaproveitamentos do Blog do Amer, que só tem coisa hilária escrita lá), então fiquem frios que está tudo sob controle!

Comentários

Postagens mais visitadas