Paródias adultas bizarras de filmes famosos


É, tava demorando pra eu falar disso um dia aqui... Mas esse é só mais um da série de artigos filler enquanto preparo uns bons de verdade (no caso, a resenha do filme do Papaco e um bem especial que não falarei agora pra não estragar a surpresa)
Bem, imagina essa situação: você trabalha duro (sem trocadilho) num roteiro e vende pra um grande estúdio. Seu filme é um sucesso e cada um ganha sua parte no lucro. Atinge o mundo e faz ainda mais sucesso.

E depois o que acontece? Um estúdio de filmes adultos aproveita o sucesso desses filmes pra tentar faturar em cima, fazendo paródias dos mesmos, cujo fiapo de história era só um fio condutor pra sacanagem que iria acontecer a qualquer momento)

Hoje em dia essas paródias se limitam a vídeos curtinhos da Wood Rocket (o que acabou proporcionando essa pérola do pesadelo audiovisual), mas antigamente a parada dominava as locadoras.

Ok, pra quem não sabe o que é uma locadora... era tipo a Netflix, só que você saía de casa e pegava quantos filmes quisesse e ficava com eles por uma semana pra depois devolver, exceto que às vezes você esquecia a fita ou acontecia um acidente e você tinha que pagar uma multa que logo seria perdoado porque o dono/dona da locadora era gente fina na maioria das vezes.

E sempre tinha um tiozinho (ou um jovem de 18 anos) com um bolo de fitas escondido que ele pegou lá no fundo da locadora, tentando sair de fininho. Então, era nessa parte que ficavam as fitas.

E era cada coisa maluca que minha nossa... 

Sem mais enrolação, vamos contemplar essas pérolas da putaria!


Who Reamed Rosie Rabbit

Esse é um clássico exemplo de pega trouxa.

Pensa só: você ficou empolgado depois de ver Uma Cilada para Roger Rabbit e de repente dá de cara com essa capa.

A primeira vista você pensa "uau, uma versão pornô de um clássico do Valdisnei? Preciso alugar isso", ansioso pra ver o Roger Rabbit finalmente metendo a cenoura 2D na mulherada.

Mas em vez disso, você coloca a fita e dá de cara com o que? Um casal assistindo outras pessoas transando enquanto surfam pelos canais.

Não, sério, essa é a história principal.

A moça (Rosie Rabbit) fica o filme todo querendo assistir desenhos enquanto o maridão, ostentando seu belo bigode, resmunga querendo mostrar os "programas educativos" que ele encontra na página 62 da lista de canais (sério, ele só lembra dessa página e menciona ele o filme todo) e é aí que entram os vídeos paralelos.

Acredito que o diretor/diretora tava sem material e pegou emprestado cenas de outros lugares pra encher linguiça.

E teve uma parte 2, que é uma abominação.

Quando nem a continuação agrada, é sinal que você não sabe mais o que está fazendo.


Driller

Sabem o que é isso? Acreditem ou não, é uma paródia do Thriller.

É, o clipe do Michael Jackson teve paródia pornô também.

Aí você pensa "como se faz uma versão pornô daquilo?"

Não subestime a criatividade dos cineastas adultos dessa época, meu caro. Mas lembrem que é a década de 80, então vale o que vier.

E tem até piada com Richard Nixon, que era o presidente na época, ou seja, um zé qualquer com uma máscara de Nixon e fazendo a pior imitação do planeta enquanto mete o nariz... bem, você sabe onde.

Não tenho muito o que comentar sobre esse aqui, então... é.


Beaver & Buttface

É, quando eu acho que nada pode ficar pior...

Sim, fizeram paródia de Beavis e Butt-Head. E é uma visão do inferno.

Sério, olha a capa do VHS e me diz se não parece um filme de terror.

E é dirigido e estrelado pelo mesmo cara que fez aquele filme do Super Mario Bros. que eu falei aqui no blog.

E aqui também não tem uma cena legal no clímax, pois no momento que tem a orgia louca aparece um disclaimer falando que não seria possível mostrar por ser extremo demais.

.

.

MAVÁPAPUTAQUEPARIU BUCK ADAMS!


The Flintbones

Ok, esse aqui eu nunca ouvi falar até agora, então o que eu vou falar aqui vai ser beem vago.

Mesmo porque eu já vi o filme da Universal, então só de ter o Ron Jeremy, que aqui parece o Bussunda numa daquelas paródias que o Casseta e Planeta fazia, já me dá medo do que fizeram por lá.

E esse Barney da capa é tão feio como no desenho. Eu não vou comparar com o Rick Moranis porque o Barney dele tinha cara de boa gente. Já esse... parece aqueles caras que moram num trailer sujo fedendo a cocô.


Splatman

E pra encerrar, a paródia mais famosa que com certeza você já deve ter visto, mesmo de relance.

Essa aqui foi lançada junto com Batman - O Retorno, mas a Warner não gostou de saber que teria um filme erótico dos seus personagens mais famosos fornicando (claro, até permitirem A Piada Mortal com aquele prólogo que só serviu pro Morcegão explorar as entranhas da Batgirl), então jogaram uma bomba nuclear na Fresh Video, destruindo todas as cópias.

Entretanto, uma das cópias conseguiu sobreviver e hoje em dia circula por aí em uma qualidade ruinzinha com dublagem em francês.

Quem sabe um dia eu falo dela aqui.

E aqui encerro um artigo diferente do que eu costumo escrever por aqui. Em breve, Papaco botando pra foder (literalmente) seus inimigos enquanto anda por aí com um caixão.

Até a próxima, minha gente.

Comentários

Postagens mais visitadas