Mais um comunicado importante


Sim, meus amigos, ainda estou vivo da silva, graças ao bom Deus.

Se alguém ainda estiver lendo esse blog, tirando bêbados e vagabundos que não trabalham, saibam que tirei umas férias temporárias do blog pra arejar as ideias, além de ter que cuidar da minha vida pessoal.

Afinal de contas, ainda tenho vida.

Perdão pelo vacilo, pessoal, mas só tenho uma cabeça. Se eu
fosse o Agente Smith talvez isso mudasse. Acostumem-se.
De fato, como ainda estou cursando o ensino médio, ainda preciso tirar meu diploma pra arranjar um emprego e me sustentar, portanto isso me consome muito o tempo pra escrever aqui.

Então, aqui vai uma lista das possíveis publicações que pretendo postar ainda esse ano:

- Algum outro artigo muito especial do blog do Amer (ainda estou te dando crédito, viu?)

- Como "The Room" se tornou o clássico que todo mundo ama?

-  Recomendações rápidas

- A queda do Morcego: Destrinchando uma das sagas mais épicas dos quadrinhos

- Super Mario Bros.: O melhor pior filme baseado em vídeo games que já fizeram

- Como minha vida mudou depois que finalmente parei de assistir TV aberta e migrei para o Netflix

- e alguns artigos indefinidos

Enfim, por enquanto alguns estão salvos nos rascunhos do blog, então é provável que possam sofrer alterações ou algo do tipo.

Espero que tenham compreendido.

Até breve... se Deus quiser...


Comentários

Postagens mais visitadas