Futuras postagens!!!!


Olá, meus amigos!!! Saudades??

Vocês devem se perguntar por que só agora estou postando alguma coisa neste blog condenado à morte certa.

Gente, por falta de tempo não consegui postar nada!!!! Desde que eu voltei para os estudos, isso consumiu meu tempo e me retirou do blog de vez.

Além do mais, eu não fazia ideia do que postar aqui também. Eu tive um bloqueio de ideia nesta semana que vetou qualquer oportunidade de um artigo novo.

Portanto vou postar os futuros artigos que eu to escrevendo e vou publicar ao longo dos meses, mesmo atrasado pra caralho.

Vamos aos futuros artigos...

- MÊS DO HORROR: Vou fazer resenha de três filmes para Outubro: Histeria, Creepshow e O Iluminado. Mas é a versão de 1997, porque eu não consegui a versão do Stanley Kubrick.

Quanto ao Histeria, é uma pérola enorme. Logo vocês verão.

- BATMAN: Postarei em primeira mão as primeiras aparições do Batman e do seu arqui-inimigo Coringa (quem mais seria?) na íntegra!!!

Sim, vocês leram direito! Todas as páginas das edições lindas e inteirinhas só aqui neste blog!!!

- OS SIMPSONS: Vou também fazer resenha do primeiro episódio de halloween da série!!!

- GAMES: Postarei minha crítica ao Grand Theft Auto V, o título mais jogado no mundo desde que foi lançado e como ele influenciou nos games atuais (pelos motivos certos, obviamente)

Aguardem!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas