Grandes nomes que mereceram estrelas na Calçada da Fama

Olá, meus queridos blogueiros do Brasil e do mundo!!! Mesmo em clima de halloween, infelizmente não poderei desconstruir filmes de horror... ou de comédia de horror... ou horror que assusta de ser tão ruim.

Hoje pretendo dedicar este artigo inteiramente às pessoas que mereceram destaque na Calçada da Fama.

E se você não conhece nenhuma delas... tome vergonha na cara!!!

Mas como hoje estou de bom humor, vou dar a vocês todas as informações necessárias, portanto não empurrem e aproveitem o tour!


Adam West

Vamos lá, me dê um motivo pra ele não ter recebido uma honra dessas.

Pensem bem: Adam West é famoso por ter interpretado um certo Cavaleiro das Trevas, cuja fama o levou até as versões (mal) animadas da Filmation, e ainda tem um personagem com seu nome num programa que se parece com Os Simpsons.

Além do mais, ele já interpretou a si mesmo num episódio de Johnny Bravo, mostrando que até no modo civilizado as onomatopeias o perseguem.

Não é só isso, como também o "Batman dos anos 60" (como é conhecido, de modo a se diferenciar das suas versões porcas dos anos 40) popularizou a cultura na terra do Tio Sam? Oras, onde mais Joel Schumacher se inspiraria pra dar início ao horroroso Batman & Robin? E onde mais Christopher Nolan se inspiraria pra dar início à sua trilogia sombria estrelada pelo Christian Bale?

...

Ele tecnicamente visitou a Batcaverna da série antiga pra se inspirar lá. Não pensem besteira.

Enfim, por nos mostrar que até mesmo o grande detetive do mundo pode ter uns quilos a mais e não se incomodar com isso nem com um Robin magricelo ou um Coringa que só quer "comer a tia do Batman", Adam West tem meu respeito.


GODZILLA!!!!

Ora, até mesmo o "Rei de Todos Os Monstros" merece sua estrela, certo?

Vejam bem, ele foi capaz de destruir maquetes de prédios "acidentalmente" (até chegar Power Rangers com seus Megazords destruidores), já batalhou com centenas de dezenas de milhares de monstros e ainda pulverizou o "Zilla" do Roland Emmerich!

Pra quem não lembra, Emmerich (que adora destruir o planeta com seus filmes tão caros que deixam os estúdios à falência) fez uma versão do Gojira, e convenhamos... ficou uma bosta.

Ah sim, Godzilla também teve um filho, o que deixa em dúvidas sua verdadeira sexualidade.

Afinal, ele é macho, uma vez que é referido como "O Godzilla"... até eu mesmo o chamei de "Rei de Todos Os Monstros", e todo mundo é testemunha.

Enfim, Godzilla podia até ser um travesti gritão que seria o mesmo lagarto de borracha destruidor de maquetes.


Michael Jackson

Sabe, em algum momento das nossas vidas queríamos ser o Michael Jackson.

Imagine só, fazer zumbis dançarem, poder andar pra trás, ter seu próprio filme e ainda ser reconhecido mesmo depois de morto é algo que qualquer um sonharia, até mesmo o Tio Patinhas.

Claro, isso até vierem as acusações de pedofilia, a mudança na pele e as constantes cirurgias plásticas que você seria mais destacado que o Wally.

E seria culpa de quem? Da sociedade, que preferiu julgá-lo como monstro, ao invés de relembrar o que ele trouxe pro mundo da música.

Por que acham que a Madonna ainda está fazendo sucesso mesmo sendo velha e gasta?


Leslie Nielsen

Poucas pessoas podem dizer que Jim Carrey é quem merecia uma estrela, mas Nielsen é quem tem a veia artística!

Não esqueçam que Nielsen é capaz de se qualquer coisa: policial, detetive, personagem cego de série animada, agente secreto, Presidente dos Estados Unidos da América, além de fazer tantas caras e bocas que ninguém conseguiria superá-lo.

...

Bom, talvez Ernest P. Worrell, mas quem se importaria?

Desculpe Jim, mas Leslie Nielsen é o rei da comédia. Quem sabe quando você morrer te valorizem mais né?


Jim Henson

O pai dos Muppets também merecia uma dessas. Jim Henson foi um dos pioneiros na arte dos fantoches, dando vida a seus bonecos mais conhecidos como Caco o Sapo (que também ganhou uma estrela), Miss Piggy, Cookie Monster, além de inspirar outros artistas.

Sabem o Frank Oz, aquele cara que interpreta o Mestre Yoda? Então, ele era do elenco dos Muppets. Legal, né?

Vale ressaltar também que ele foi responsável pelas enormes roupas das Tartarugas Ninjas, o que levou ao segundo filme ser inteiramente dedicado a ele.

Assim sendo, meu trabalho por aqui terminou.

Até alguma próxima ocasião.

Bazinga!!!

Comentários

Postagens mais visitadas