segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presentes que eu queria ganhar de celebridades

Como vocês devem saber (agora, já que alguns não me conhecem), dia 15 de junho faço 16 anos!!!

É, pois é!

Este ano, ganharei um Xbox 360, mas agora isso não vem ao caso.

Eu conheço muitos famosos (não pessoalmente), e não custa pedir para eles me darem uns presentinhos, não é?

...

Não é??

...

Bom, vamos em frente.

Presente nº 1: Jogo Conker: Live & Reloaded (Xbox)


"Candidato": Guilherme Briggs (twitter: @TeatroBonecos)

Quanto custa no eBay: US $129.95 (Caro pra caramba, mas vale a pena né?)
 Presente nº 2: Um CD autografado da Jennette McCurdy (ou qualquer foto autografada por ela)


"Candidata": Jennette McCurdy (dã!) (twitter: @jennettemccurdy)

Quanto custa no eBay: Bom, o CD custa US $30.00 (Opa, baratinho!!), já uma foto autografada custa US $40.00 (É, um pouco caro, mas deve valer a pena)
Presente nº 3: Boneco do Lorde Zedd, da série Mighty Morphin Power Rangers


"Candidato": Nathan Kress (twitter: @NathanKress)

Quanto custa no eBay: US $9.99 (Barato pra caramba, não acha, Sr. Kress?)

Presente nº 4: Boneco do Líder Optimus Prime - Edição de 20º Aniversário

"Candidato": Amer Houchaimi (twitter: @hammerhx)

Quanto custa no eBay: US $76.00 (O preço é salgado, mas também sou fã de Transformers)

E é isso. Sei que, apesar de não me conhecerem pessoalmente, acho que não seria pedir muito essas ninharias.

E vou compreender se não quiserem dar essas tralhas, mas saibam que sou fã de cada um de vocês.

Abraços a todos!

E pensem a respeito, tá bem?? O meu aniversário ainda não chegou, mas pensem bem, tá?

P.S.: Quando vocês me seguirem no twitter, darei meu endereço, ok?


Shadaloo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário