quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por que estou apaixonado por Jennette McCurdy?

Oi, pessoal!
Sei que hoje vocês estavam esperando um artigo cômico, recheado de palavrões e humor ácido, mas hoje será sério.
Do fundo do meu coração.
Como alguns de vocês devem saber, sou apaixonado pela atriz Jennette McCurdy.
Já falei sobre ela aquiaquiaquiaqui, e finalmente aqui.
Pois é, né?
Quanto amor, né?
...
Enfim, o que me deixou mais apaixonado por ela foi criar este blog, onde escrevo sobre ela (quando dá tempo), onde falo o que me der na telha, essas coisas.
Hoje vou fazer algo que vocês não esperavam:
Vou falar como me apaixonei pela linda, maravilhosa e sensual Jennette Michelle Faye McCurdy: meu amor, minha amiga, minha inspiração.
Aliás, acessem o site dela, tá muito legal!
E faz um tempo que não acesso. Desculpa, Jennette!
...
Estão prontos?
Muito bem, vamos lá!
O nascimento de uma paixão
Quando eu comecei a ter TV a cabo na minha humilde residência, eu podia desfrutar de desenhos como Bob Esponja, Ren & Stimpy, Drake & Josh e até mesmo Invasor Zim.
...
Infelizmente nunca pude desfrutar um canal adulto, o que não me impedia de assistir South Park.
...
Enfim, um dia desses quando acabou um episódio de Drake & Josh (era um em que o Josh Peck ganhou um foguete), a Nickelodeon anunciou a exibição de iCarly.
Antes da exibição do episódio (que não gosto muito de lembrar por me deixar de coração partido), fiquei imaginando o que raios seria o iCarly.
Coisa que muitos de vocês devem ter feito quando o programa estreou.
Então, nos créditos iniciais, após surgir o nome de Miranda Cosgrove (que insistia em ter seu nome em letras garrafais), ela apareceu.
Sim, ela apareceu com suas letras garrafais e seios tão grandes que cobriram metade da TV.
...
Jennette, eu estou brincando. Seus seios não são tão grandes.
...
Que se dane, são sim. Mas não tão grandes a ponto de empatar com a Pamela Anderson.
O coração apaixonado
Jennette McCurdy, com todo seu sorriso e olhos verdes, conquistou o meu coração e me deixou completamente apaixonado.
Claro, só fui conhecer a voz original dela ao ver um vídeo que ela postou no YouTube.
...
Procure por Jennette's Welcome Video e vocês verão.
...
Viu só? Eu não disse?
Enfim, a voz dela é, sem dúvida, a mais linda que eu já ouvi. Tão linda que fiz download das músicas dela, desde Not That Far Away ao recente e ótimo Broken Umbrella.
Vou confessar: eu assistia o iCarly por causa dela.
Eu comecei a imprimir várias fotos dela (e ainda faço isso), o que não me impediu de fazer um book que pretendo dar a ela no dia que eu a encontrar pessoalmente.
Por quem os corações batem
A paixão pela Jennette mudou a minha vida. Ela é a única menina que me faz sorrir com as piadas criativas (sério mesmo, mais criativas que as piadas de Jason Friedberg e Aaron Seltzer), com seu olhar felino e fatal e com um corpinho bem escultural pra alguém que já vai fazer 20 anos.
Nesse meio termo, o blog nasceu.
Sabe, ter um blog com o nome da Jennette e tê-la como a musa inspiradora não é fácil.
E, graças à minha amiga Kannanda Louyse (espero que você esteja lendo isso), Jennette finalmente me conhece e sabe que eu existo!!!
...
Não acredita? Que Deus tenha piedade da sua alma, seu crápula!!!
...
Mas agora pra encerrar, vamos falar sobre...
O nosso destino juntos
Jennette Michelle Faye McCurdy, se estiver lendo isso (e espero que sim), quero que saiba que eu amo você mais do que tudo que há no Universo.
Ando pensando em você todas as noites, o que não me impede de construir sonhos apaixonadamente bons, mas só durmo quando ouço suas músicas.
Você é a pessoa mais linda do mundo inteiro. Se eu pudesse, iria até aí te abraçar, te beijar e te dar muito carinho e...
...
Nossa, depois dessa, preciso parar de assistir Tiny Toon Adventures.
Enfim, Jennette, te amo e espero te encontrar pessoalmente para demonstrar todo o amor que eu sinto por você.
E me perdoe pelas piadas sobre suas sobrancelhas pretas. Eu sei que já perdeu a graça.
Também me perdoe por eu falar do seu corpo, apesar de você insistir em usar vestidos provocantes e decotes que mostrem seus talentos.
...
Opa, desculpe de novo!!!
É, preciso parar de falar disso. Me dê uma surra com um bastão de baseball até eu parar.
...
É brincadeira, não faz isso comigo não!
Te amo muito!!!!!
Caso queira me seguir no twitter para nos conhecermos melhor ou falar doideiras, é: @freezerjacob.
Desculpe, não pude resistir. Ela é linda pra caramba!
E por ser absolutamente gostosa (com todo respeito, lógico), ter um sorriso espontâneo e um olhar felino, Jennette McCurdy me deixou apaixonado.
Muito obrigado por iluminar minha vida, Jennette McCurdy!!!
E originalmente, critiquei sobre a existência das McLesbians, mas não quis me meter em mais problemas.
Lamentamos o inconveniente.
Caramba, fico triste por causa do fim do iCarly.
Bazinga!

5 comentários:

  1. Ownt' nem preciso dizer o quanto concordo com vc! eu a amo tanto que faria qualquer coisa para vê-la feliz! Jennette McCurdy I love you my little princess <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também faria, por isso puliquei este artigo, na esperança que ela leia e ame!

    ResponderExcluir
  3. S2Cara eu tambem concordo com voce...eu me indentifique em tudo com voce...porem entendo...sou doente por ela o que eu faço na internet é só ver ela eu tenho um book só dela e tenho muitas fotos dla...ela é muito linda mesmo..a mais linda do face do universso da terra e de tudo...só ele é perfeita,claro depois de deus...mas ela nao tem absulutamente nada de inperfeito porque ela é perfeita amo ele e sou apaixonaada e doente por ela...S2i love you so so so so so so so so much much much.....JENNETTE MCCURDY...<3

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto a mesma coisa cara, me adiciona no facebook para partilharmos sobre a jennette,
    AGEU EMILIO

    ResponderExcluir