Brinquedos que eu (ou você) queria ter

E aí, pessoal?
Não, não estou morto.
A razão para ter demorado tanto para atualizar o blog (que alguns "amigos" acham uma verdadeira merda) foi a total falta de ideia do que escrever, além da constante falta de tempo.
Um amigo meu (Gustavo, se estiver lendo, é de você mesmo que estou falando) sugeriu que eu escrevesse sobre World of WarCraft, mas a total falta de tempo fez com que WoW ficasse engavetado nos rascunhos.
Se possível, deixarei de ser moleirão e escrever sobre o filme que o diretor de Evil Dead vai produzir.
Enfim, não vim falar disso.
Vim falar sobre brinquedos que, por motivos desconhecidos, nunca vieram para nossas terras brasileiras.
Claro, dá pra comprar uns no eBay, mas hoje em dia é tão difícil achar um Mego por aí.
...
Procure no Google Imagens "Mego Toys" que vocês verão.
Chega de enrolar, vamos logo antes que eu tenha um ataque da vaca louca.
Bonecos da saga Evil Dead
Deus do céu, Evil Dead arrebenta!
E se você nunca viu, que se foda!
Bom, Ash é, sem dúvida, um dos anti-heróis mais legais, o que me faz proclamar para o personagem estar na refilmagem.
Enfim, os filmes não eram tão populares aqui no Brasil (só fui entender Evil Dead II nos dias atuais), mas lá nos EUA, qualquer um podia se vestir de Ash e matar os zumbis no Zombie Walk.
Na terra do Tio Sam, a NECA (famosa fábrica de brinquedos lá) fez bonecos super detalhados do personagem.
Sério, olha bem para o Ash Zumbi! Porra, parecia que o próprio estava lá!!!
Uma pena que seus filmes só são cultivados pelos fãs hardcore (eu sou um deles).
Pelo menos, dá pra rir com seus jogos!!!
Alguns coadjuvantes do Batman
Sim, isso é deprimente.
De fato, não tanto quanto as promoções da McDonald's brasileira.
Quanto à gama de vilões do Homem-Morcego, já tivemos bons vilões como Metamorfo, Coringa, Pinguim, Duas-Caras (eu tive um) e o Mr. Freeze.
Porém, senti a ausência de personagens coadjuvantes como o Bat-Mite da foto acima, Batzarro (um clone mal-feito do Batman), Ventríloquo e Scarface, além da versão lésbica de Batwoman e a Power Girl.
De fato, a Supergirl já beijou uma garota (vilã, sei lá) em uma história.
Ah Deus, como teria ter essa foto pra mostrar a vocês.
Bem, não podemos ter tudo.
E fico frustrado por não ter o Bat-Mite igual a da foto.
O boneco do Lorde Zedd
Acreditem se quiser, mas o Lorde Zedd era um dos meus vilões favoritos.
Um cara que arranca a própria pele e usa uma armadura quase igual a do filme Jason X, além de ter seu cérebro exposto, deve ser hardcore.
...
Pelo menos até se tornar um vilão cômico e ser obrigado a aparecer no abominável Mighty Morphin Power Rangers: The Movie, o que lhe tira qualquer seriedade.
E Deus do céu, como ele não morreu quando arrancou a pele?
Caralho, nem mesmo Jigsaw é tão filho da puta quanto o Zedd.
E quem já viu todos (eu disse com todas as letras, TODOS) os filmes Jogos Mortais sabe do que eu estou falando.
Tralhas do iCarly
Podem dizer o que quiser, mas iCarly é legal.
Eu assisti toda a primeira temporada, e fiquei estupefato com o que eu vi: uma loira sádica que maltratava o nerd do Nathan Kress, que tinha uma cara quadrada e uma voz de taquara rachada.
De fato, eu confesso: eu assisto o programa só por causa da Jennette McCurdy.
Quando ela não aparece, leio Hokuto no Ken.
...
É verdade!
Bom, até uma certa época, a série se tornou uma novela, pois agora se resume a seddie, creddie, a suposta relação lésbica entre Carly e Sam blá blá blá...
E poucos produtos da série foram lançados aqui.
A única coisa que consegui comprar aqui foi o controle remoto da Sam, o que me deu uma sensação de poder.
Mas o que me deixou triste foi não ter isso:
Um playset com as bonecas mais lindas das personagens!!!
...
Ok, isso foi gay, mas olha só a boneca da Sam!!!
Tá tão linda que parece ter sido esculpida pela Jennette McCurdy.
E a bonequinha da Carly também se parece com sua contraparte live-action, porém a fizeram um pouco Chinesa.
E deviam ter feito uma Sam Puckett mais alta.
Enfim, adoro brinquedos, mas sinto pena desses brinquedos que eu disse que jamais seriam lançados, pois eu compraria todos.
...
Menos os que eu acho gays.
Shadaloo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas